Biografia "PPM"

By NEW_LABEL
Começou a cantar em 2000 nos palcos de hip-hop. Competindo free-stylle com raper´s de tete. Na altura fazendo parte de um grupo (UNDERGROUND NASTY). Tempos depois viu em si a capacidade de produzir vários ritmos partindo do próprio hip-hop.
Em 2002 faz parceria com um cantor a quem se apegou muito,JOÃO FELICIANO que ja tinha nome na praça.
PPM aprendeu um pouco de guitarra e piano. Onde passou a ganhar ambição em outros ritmos. Passando a experimentar o soul, R&B criou biff´s com seus antigos amigos. Viu a necessidade de continuar a cantar sozinho produziu o Wanhanha para João Feliciano. Grande sucesso musical. Bateu com tudo e todos. Tempos passarão e foi crescendo.

Hoje é o melhor produtor de Tete. Faz Hip-Hop, Soul E R&B. Produz: Hip-Hop, Soul, R&B, Pandza, Raves, Marrabenta, Ragga e Reggae. Formou e fundou a label mais nova de Tete e partilhou grandes palcos com cantores mais antigos.

A New Label assim foi crescendo no meio de biff´s, confusão mais também muito sucesso. Em estreia em programas de televisão em tete. são o desta que de bom som e boa musica. PPM é o produtor mais novo e enovador de Tete. PEACE
 

0 comments so far.

Something to say?